TOMOGRAFIA DE COERÊNCIA ÓPTICA (OCT)

CIRRUS HD-OCT 5000 é configurado com a mais alta resolução de visualização e aplicações clínicas sofisticadas, tais como análise RPE avançada para rastrear a integridade epitelial do pigmento da retina e análise de célula ganglionar para avaliar a perda glaucomatosa na mácula que pode não ser evidente na região peripapilar. O novo rastreamento da retina FastTrac reduz os artefatos de movimento dos olhos sem sacrificar a produtividade do paciente com uma estratégia proprietária de aquisição de varredura, câmera LSO de alta velocidade de 20 Hz e varredura de alinhamento de passagem única. Esta característica permite que os B-Scans de alta resolução sejam capturados em locais idênticos de visita a visita, fornecendo uma avaliação precisa da mudança nas patologias visadas.

Mapeamento da Espessura Epitelial ZEISS CIRRUS.

De acordo com o especialista em córnea ,Dr Golbery, o epitélio é a camada mais externa da córnea e é conhecido por se remodelar ativamente em resposta a mudanças sutis no formato da córnea devido a patologias como ceratocone precoce que pode ser perdida se usando apenas a topografia da córnea. “Com o Mapeamento de Espessura Epitelial da CIRRUS, agora podemos identificar melhor os pacientes elegíveis para cirurgia refrativa e também monitorar a resposta de cicatrização pós-cirúrgica da córnea.

ETM com CIRRUS fornece um mapa detalhado de nove milímetros da espessura epitelial que permite uma avaliação mais completa dos pacientes antes da cirurgia refrativa, permite o monitoramento da resposta da córnea ao tratamento e auxilia no tratamento de pacientes com distúrbios da superfície ocular, como olho seco e doenças progressivas da córnea com ceratocone. Com o ETM, os pacientes podem esperar um exame sem contato rápido e confortável que leva menos de 1 segundo.